quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Perdida e encontrada no espaço cibernético, ou não?!?

Muitas vezes me perdi em busca de imagens, músicas e outras tantas coisas que fazem sentido para completar aquilo que se quer publicar neste cantinho que criámos de nós para os outros...Muitas vezes cusco o "teu" blog e perco-me nas tuas palavras, na magia que pões na maneira como vês, sentes , cheiras e aprecias cada momento que falas de alguém que te é querido, que te completa e por quem nutres o sentimento mais puro de todos...e muitas vezes vaidosamente me questionei se era de mim que falavas!?!? não em todos os textos, porque se vê bem que não falas sempre da mesma pessoa, mas em pequenos momentos de sentimentos exacerbados, de pura poesia sentida, as palavras do coração, essas sim me questionei se são de mim...não quero saber...quero...não quero...não sei...prefiro talvez ficar a sonhar que poderías falar de mim assim, porque é lindo, porque não tenho palavras para expressar como me sinto cada vez que penso que poderei ser como tantas vezes tu mesmo me disseste a tua musa inspiradora...coincidências de datas...voltaste a escrever...

Não pares nunca de escrever....

Este texto não é da minha autoria mas sinto-o da mesma maneira de quem o escreveu! e deixou-o aqui em sinal de "protesto" e agradecimento!

Nenhum comentário: